O MAL DESTE SÉCULO





Há um mal que tenho visto debaixo do sol, e é mui freqüente entre os homens: Eclesiastes 6:1.
Estamos vivenciando o dia mau. Ao deparar com a questão Lanna Holder e os dois pastores gays, nos faz pensar e reavaliar nossos conceitos e preconceitos.
Nós, os brasileiros somos considerados como machistas e de mentalidade atrasada em relação as demais sociedades, principalmente no coneito europeu e norte-americano.
No conceito do brasileiro só existe macho e fêmea, e é claro que, queiramos ou não - só existe macho e fêmea. O caso raro do hermafroditismo, cuja população é de apenas 500 casos documentados em todo mundo, não caracteriza homossexualidade e sim uma má formação genética. Desconhece-se a frequência real na população. O hermafroditismo não caracteriza homossexualidade
A pergunta é: Uma pessoa pode nascer gay?
A reposta é: pode sim. Mas também pode ficar depois.
Outra pergunta: Isso é normal?
A reposta é: sim.
Na Bíblia está escrito que "Deus os abandonou às paixões infames". Por quê? (Romanos 1:26)
Porque "tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus ... honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."
E entendam: ainda não aconteceu tudo o que haverá de acontecer neste tempo mau, não se surpreendam com nada dessas coisas, antes, permaneçam firmes e inabaláveis.
Você julga que ainda está firme?
Então cuidado para que você não caia.
Nem mesmo Jesus se sentiu à vontade para julgar, pelo contrário ele disse: Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo. Ele disse mais: Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.
A ira de Deus se manifesta exatamente por causa destes itens:
1. "Veio para os seus, mas os seus não o receberam". Quem eram os seus? Ora, toda a humanidade, uma vez que somos feitura de suas mãos.
2. "Tendo conhecimento de Deus, contudo, não o glorificaram como Deus". Dizendo se sábios tornaram-se loucos.
O homossexualismo tem duas origem: uma pelo degeneração humana decorrente da desobediência no Éden e a outra pela disposição mental para fazer o que é reprovável. "Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si".

Está aí a justificação. Eles não são inocentes, pois debaixo do céu, não há inocentes. Todos pecaram. Ficaram destituídos da glória de Deus.
O pecado nasce com um desejo. O desejo leva a um planejamento, e por fim uma execução. uma vez praticado, aciona-se a morte.

Isso é Bíblia, ou você acredita na Bíblia ou você rasga a sua Bíblia.

A Bíblia não tem mistérios nem enigmas. A Bíblia tem revelação de verdades, cuja mente humana se recusa a submeter-se.
Acham-na misteriosa e enigmática, todos os que não querem aceitar a sua verdade e andam buscando encontrar um versículo, ao menos um, para justificar os seus devaneios. Quem procura argumento para os seus objetivos já não é inocente.
tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário